Em um evento promovido pela empresa de material esportivo Adidas que aconteceu na cidade de Berlim, na Alemanha, o atacante Luis Suárez esteve presente como um dos jogadores mais importantes que são patrocinados pela companhia.
Leia mais: Em noite histórica, La Guaira vence Garcilaso e garante vantagem do empate
Em jogo alucinante, Bolívar e Defensor termina com gigante vitória uruguaia
Como é de costume, o tema de uma possível volta do atacante Neymar a Barcelona foi novamente abordado. Na visão do Pistolero, o brasileiro atualmente no Paris Saint-Germain (França) precisar deixar de lado as especulações e chegou até a fazer, mesmo que discretamente, um “pedido de paz” ao ex-companheiro na Catalunha:
“Espero que disfrute de Paris e não faça caso com os rumores, é um garoto muito maduro. Em todos as janelas (de transferências) de fala de Neymar. O que temos que fazer é deixar que ele desfrute de sua equipe. Tomou a decisão de ir e não há mais nada o que dizer. Neymar deve se dedicar ao que faz de forma espetacular que é jogar futebol. Nesse mundo tudo pode acontecer.”
Aos 32 anos de idade, o próprio atacante charrua tem sido também nome citado no mercado de transferências, mas por outro motivo. Isso porque o Barcelona já estaria a procura de um nome capaz de substituí-lo como, por exemplo, foi ventilado o de Máxi Gómez, do Celta de Vigo (Espanha).