Luis Segura: “Não existe a menor possibilidade da Argentina ficar fora da Copa América

A crise no futebol argentino parece não ter fim. Em coletiva de imprensa no começo da noite desta terça-feira, o presidente da AFA, Luis Segura descartou a ideia de renunciar do comando da entidade.

Leia Mais: Com possível interferência governamental, Argentina pode sofrer punição pesada da FIFA
“Caminhão” de lesões da Argentina ganhou a primeira baixa em definitivo

“Eu não tenho nenhuma pretensão de renunciar do meu posto. Se vocês acham que vou deixar meu cargo na AFA podem esquecer e avisem aos que sonham com a minha renúncia que isso não irá acontecer”, esbravejou o dirigente.

Sobre a possibilidade da Argentina ser eliminada da Copa América e o Boca Juniors ficar de fora da Libertadores, por conta da intervenção do governo Macri nas eleições da AFA, Luis Segura fez questão de acabar com os boatos.

“Não existe nenhuma possibilidade da Seleção ficar de fora da Copa América. Aproveito e já deixo claro que o Boca permanecerá na Libertadores e ninguém vai tirar a equipe da competição”.

Em relação as eleições, o dirigente se manifestou sobre o caso. “Estão suspensas por decisão da IGJ. É uma situação nova, mas que vamos resolver o mais breve possível”, finalizou Luis Segura.

error: Futebol Latino 2023