bonus de cadastro

Luis García pode reforçar o Botafogo em 2016

Luis-García-possibilidade-reforço-Botafogo-2016-Futebol-Latino-15-12
Foto: Reprodução/El Bocón

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

Após conquistar o Brasileirão da Série B 2015 e garantir sua vaga na elite do futebol brasileiro no próximo ano, o Botafogo pode contar com mais um reforço na equipe. O meia Luis García, atualmente jogador do Deportivo Municipal, estaria de saída para o futebol brasileiro para reforçar a equipe carioca.

Leia mais: “Faltou profissionalismo ao América”, desabafa Michel Arroyo

Os rumores que os dirigentes alvinegros vão ao Peru nos próximos dias negociar a vinda do meia são fortes e a ida do peruano para o Brasil pode ser facilitada pelo sonho do jogador em atuar fora de seu país natal.

Com o retorno à série A garantido, o Botafogo está em fase de reformulação da equipe. Do elenco que disputou a segundona, 16 jogadores já foram dispensados do clube para a próxima temporada e dois foram confirmados como reforços: Pedro Larrea e Joel Carli.

O meia equatoriano vindo da rebaixada LDU de Loja estaria apalavrado com o alvinegro, enquanto o zagueiro argentino anteriormente no Quilmes já garantiu sua presença no clube de General Severiano ao assinar contrato e ser anunciado como primeiro reforço para o próximo ano.

Com grandes mudanças na equipe, a diretoria deixa claro que os reforços não param por aí. Em busca de um 2016 melhor, o clube pretende contratar mais jogadores para a próxima temporada e conseguir, assim, ter chances de sonhar com vaga em competições importantes como a Copa Sul-Americana e a Libertadores da América de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023