A irregularidade tem sido uma marca presente nas últimas partidas do Rayo Vallecano (Espanha) quando o assunto é a passagem do lateral-direito peruano Luis Advíncula.
Leia mais: Boca Juniors bate Rosario Central e fatura a Supercopa Argentina
Abaixo-assinado é publicado pedindo punição a Lionel Messi
Quando o sul-americano parecia ter recuperado a confiança do treinador espanhol Paco Jémez sendo incluso na convocatória para a partida vencida frente ao Real Madrid por 1 a 0 em La Liga, ele voltou a ser preterido pelo treinador pensando no embate frente ao Sevilla no próximo sábado (4) frente ao Levante nas Astúrias. Além de Advíncula, outro latino que também não será opção aos rayistas será o atacante argentino Franco Di Santo.
Durante boa parte do campeonato espanhol, o lateral de 29 anos de idade emprestado pelo Tigres aos espanhóis foi titular da equipe que, atualmente, é 19ª colocada na competição e pode jogar suas últimas fichas pela permanência na elite local nessa rodada.
Isso porque, em caso de derrota atuando como visitante, a equipe pode ficar com mais de seis pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento quando irão restar justamente duas rodadas para o término da competição.