De acordo com informação do jornalista Eduardo Deconto, o atacante Luciano decidiu se permanecerá ou não no São Paulo visando a temporada 2024.
Leia mais: Botafogo demonstra interesse em jogador do Cruzeiro
Aos 40 anos, Óscar Cardozo conquista prêmio de ‘MVP’ no Paraguai
Em novembro, rumores surgiram sobre a possibilidade do jogador de 30 anos de idade deixar o clube do Morumbi rumo ao futebol da Arábia Saudita. Tendo, aliás, o Tricolor decidido que propostas acima dos R$ 10 milhões seriam consideradas como válidas para avançar nas tratativas.
Porém, de acordo com Deconto, o camisa 10 do elenco dirigido por Dorival Junior tem como prioridade permanecer no São Paulo onde tem contrato até o fim de 2024. Recentemente, ele chegou a marca de 200 partidas pelo clube e fez uma declaração nas redes sociais
“Que alegria poder dividir com vocês que ontem completei 200 jogos com essa camisa que é tão pesada no Brasil e no mundo. O nosso Tricolor, o nosso São Paulo. Amo esse clube, amo essa torcida, amo jogar e estar aqui. São 66 gols, 21 assistências e o quarto maior artilheiro do clube no século 21, além de ser campeão Paulista e da Copa do Brasil. Fazer parte desse time é extraordinário. Obrigado meu Deus. Vamos por mais!”
Mesmo com essa decisão, uma saída na próxima janela não está totalmente descartada. Entretanto, a avaliação de momento (tanto de Luciano como do clube) é de que a proposta tem de ser financeiramente muito vantajosa para demover a atual posição de ambas as partes.