Identificado com o River Plate, Lucho González concedeu entrevista à Fox Sports, da Argentina e surpreendeu ao revelar que seu time do coração é o Racing, de Avellaneda e que gostaria de atuar pelo clube antes de encerrar a carreira.
Leia Mais: Empresário de jogador do Boca dispara contra Schelotto
Mariano Díaz é outra baixa por contusão no Real Madrid
É claro que ficaria muito feliz em atuar pelo clube que sou torcedor e por inúmeras vezes fui ao estádio com o meu pai. Nunca se sabe se terei ou não essa oportunidade, por isso não quero fechar nenhuma porta.
Atualmente no Atlético-PR, o meio-campista tem contrato com o Furacão até o fim do ano e a proximidade com Eduardo Coudet, técnico da Academia, pode resultar em transferência.
Eu tenho uma boa relação com Coudet. Quando fui embora do River me chamou para defender o Rosario Central, mas não foi possível. Neste momento eu quero encerrar meu contrato em dezembro e ver o que acontece nas próximas semanas, afirmou.
Enquanto não decide seu futuro, Lucho González continua firme na disputa pelo título da Copa Sul-Americana, competição que o Furacão se encontra nas quartas de final.