Na última segunda-feira, o Atlético-PR apresentou o meia Lucho Gonzáles, que estava no River Plate. O jogador chegou empolgado para defender o Furacão, mas admitiu que a falta de ritmo pode atrapalhar o seu começo, já que o atleta está sem jogar há dois meses.
Leia Mais: Keylor Navas não tem previsão para voltar aos gramados
Carlos Valderrama demonstra insatisfação com o desempenho do Junior Barranquilla
“É verdade que eu não jogo há dois meses, mas me sinto muito bem, preparado. Eu tenho certeza de que quando o treinador quiser vou estar pronto para ajudar o clube. Mas vou falar a verdade, hoje me sinto como se tivesse 20 anos. Esta semana vai servir para eu ganhar ritmo de treino, conjunto e coletivo. Depois vamos saber o que vai ser a decisão dele, se vai me colocar para jogar ou não”, disse em coletiva.
No River Plate, Lucho Gonzáles jogou por duas temporadas. Neste período, ele entrou em campo por 31 oportunidades e marcou apenas 2 gols. O atleta conviveu com inúmeras lesões e as atuações dentro de campo deixaram a desejar.
O torcedor do Furacão espera que Lucho Gonzáles possa retomar o seu futebol e ajudar a equipe na reta final do Brasileiro.
Carreira
Revelado pelo Huracán, Lucho Gonzáles ganhou projeção no futebol com a camisa do River Plate. Após uma excelente passagem pelo time do Monumental de Núñez, ele foi para o Porto, de Portugal. Além do time português, ele também jogou pelo Marseille, da França e Al-Rayyan, dos Qatar antes de retornar ao River Plate, em 2015.