Lucas Veríssimo vibra com convocação de Tite e cita ex-clube; confira

Lucas-Verissimo_20_02_2021
(Foto: Tânia Paulo / SL Benfica)

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos nomes chamados pelo técnico Tite para os confrontos com Equador e Paraguai, respectivamente, válidos pelas Eliminatórias da Copa de 2022, no Catar, Luca Veríssimo não escondeu tamanha felicidade.

Soccer 300x250

Leia Mais: James Rodríguez faz projeção sobre aposentadoria: “Creio que falta pouco”
Gallardo colocará novamente a prova marca positiva contra o Boca Juniors

O atleta, de 25 anos, que pela primeira vez em sua carreira irá defender a Seleção Brasileira, usou seu Instagram oficial para registrar o momento.

Em um texto postado na rede social, juntamente com uma montagem sua vestindo a amarelinha, o zagueiro fez questão de demonstrar seu carinho por seu ex-clube, o Santos, ao próprio Benfica, onde está atualmente, além do apoio de familiares e amigos.

Veja abaixo o texto na íntegra:

“O começo é difícil, é duro e muita das vezes a esperança é o que nos carrega. A esperança que dias melhores virão, e que somos capazes de conquistar nossos maiores sonhos.

Hoje, realizei mais um dentre outros sonhos que alcancei. O Lucas de Jundiaí/Guaimbê está feliz nesse momento. Aquele menino que sonhava em vestir a Amarelinha, hoje estaria na frente da televisão pulando e comemorando o momento que foi falado: Lucas Veríssimo, convocado.

Santos Futebol Clube: obrigado por me revelar para o futebol, por ter me dado as oportunidades e por ter acreditado em mim desde o meu primeiro dia. Mais um Menino da Vila que vai jogar com as cinco estrelas no peito.

Sport Lisboa e Benfica: obrigado por me receber tão bem, por me fazer sentir em casa mesmo estando tão longe dela. Obrigado pelos ensinamentos diários, e pelo aprendizado a cada segundo neste clube. Obrigado pelo respeito comigo e com a minha família. O carinho é recíproco, e como uma águia, espero alçar voos ainda maiores com esta camisa.

Agradeço também ao meu bem mais precioso: a minha família, que me viu lamentar, chorar, gritar e mesmo diante de tudo isso, foram eles que estiveram ao meu lado quando eu sorri. Aos meus amigos, sem o apoio de cada um de vocês, eu poderia ter caído.

Hoje estou de pé, feliz e completamente realizado. O Lucas de Jundiaí/Guaimbê, que já foi de Santos, e agora é de Lisboa, hoje, pode ser o Lucas do Brasil! Obrigado!
Obrigado Senhor por tudo que fez e faz na minha vida ,que toda honra e glória sejam dadas a ti“.

error: Futebol Latino 2023