*Por Danilo Di Grado
Ainda vivendo o peso da eliminação sofrida para o Flamengo na CONMEBOL Libertadores, o Vélez Sarsfield tinha a chance de dar a volta por cima pela Copa da Argentina, diante do Independiente, pelas oitavas de final.
Leia Mais: Confira números de André-Pierre Gignac, destaque do Tigres na Liga MX
Quintero no Brasil? Empresário fala sobre possível saída do River Plate
No entanto, os planos não saíram conforme o esperado. Apesar da luta, o El Fortín acabou sendo derrotado pelo rival pelo placar de 2 a 0, o que causou sua eliminação na competição. Com isso, o atacante Lucas Pratto, ao final da partida, fez questão de pedir desculpa à torcida, porém exaltando o apoio dos que estiveram presentes no Maracanã.
“Temos que agradecer ao povo por ter ido ao Brasil, vindo aqui, sempre nos incentivando, pedindo desculpas porque hoje a equipe não estava à altura”, disse o craque em entrevista a Tyc Sports.
Além disso, Pratto entende que o momento é de focar na recuperação visando a sequência da temporada.
“Nos resta o Torneio, não podemos estar onde estamos e temos que somar pontos, terminar o mais alto possível e ter humildade e amor próprio”, concluiu.
Calendário
Agora o Vélez volta suas atenções para o Campeonato Argentino, onde ocupa apenas a 26ª colocação, somando 13 pontos. O próximo desafio será neste domingo (17), diante do Tigre, às 13h (de Brasília).