Fim da linha para Lucas Pratto no River Plate. Após voltar da Holanda e lesionado, o atacante entrou em contato com a diretoria Millonaria e resolveu encerrar o seu ciclo no Monumental de Núñez.
Leia Mais: Delegação do Boca Juniors é liberada para voltar a Argentina
Vidal livre no mercado? Veja clubes que ele pode atuar na América do Sul
Fora dos planos de Marcelo Gallardo, o urso resolveu quebrar o seu contrato com o time argentino e buscar no mercado algum clube que lhe dê mais tempo dentro das quatro linhas.
Em conversa com a TNT Sports, Lucas Pratto deixou escapar uma mágoa com Marcelo Gallardo, treinador e ídolo da torcida do River.
“Estou tranquilo, pois falei com as pessoas certas no momento crucial. Algumas pessoas não olharam na minha cara para conversar. Não posso esperar a reciprocidade de todos. Não conversei com Gallardo após a minha volta e gostaria que ele tivesse falado na minha cara que eu não estava em seus planos”, afirmou.
Libertadores
Pratto começou a ficar de lado no River após a final da Libertadores 2019. Na ocasião, ele entrou na reta final e perdeu a bola que gerou o empate do Flamengo e consequentemente a virada do Rubro-Negro.
Desde então, ele foi pouco aproveitado e a saída era uma questão de tempo.