*Por Juliano Rangel
Mesmo tendo sua última passagem pelo Colo-Colo marcada por algumas polêmicas e sendo acusado de dividir o elenco, o atacante paraguaio Lucas Barrios, atualmente no Huracán, revelou o desejo de encerrar sua carreira no Cacique.
Leia mais: Sem visto de trabalho, Miguel Almirón segue sem estreia confirmada
Lesão afasta meia da seleção peruana dos gramados por um mês
Em entrevista ao jornal argentino Olé, Barrios destacou que não gosta de prometer as coisas, mas tem o desejo de se aposentar vestindo a camisa do Colo-Colo. “Trato de não prometer essas coisas, porque em um momento sonho em me retirar do futebol no Colo-Colo, porém não houve nada”, respondeu “Pantera”.
O jogador de 34 anos também relembrou sua primeira passagem pelo Cacique, entre 2009 e 2008, quando se tornou o artilheiro do mundo. “Uma das melhoras etapas que tive foi no Colo-Colo, o ‘boom’ de 2008 quando sai como goleador do mundo”, frisou Barrios.
Ele também destacou alguns dos treinadores que teve ao longo da carreira. “Tive muitos treinadores bons: Marcelo Lippi, Tata Martino, Rubén Romano no México, Bichi Borghi e Tocalli também. Devo estar esquecendo de muitos, porém sempre há o que aprender a cada ano”, comentou o atacante.