O Los Angeles FC está na decisão da Concachampions. Jogando contra o Philadelphia Union, no Banc of California Stadium, a equipe californiana se impôs ao fazer 3 a 0 depois de ter empatado em 2 a 2 como visitante.
Leia mais: Onde assistir e prováveis times de Cerro Porteño x Bolívar pela Libertadores
‘Desconhecido’ na Argentina, Germán Cano se apresenta de vez aos compatriotas
Aos 11 minutos, a cobrança de escanteio onde Ilie Sánchez testou para grande defesa de Andre Blake deixou a bola nas proximidades da pequena área. Com isso, o oportunista Timothy Tillmann chegou rapidamente no rebote e bateu com força, alto, para estufar as redes da equipe da Pensilvânia e abrir a contagem.
Na segunda etapa, a missão ficou ainda mais complexa para o Union após o lateral-direito camaronês Olivier Mbaizo tomar o segundo amarelo e ser expulso de campo, deixando os visitantes em desvantagem tanto na eliminatória como na quantidade de homens em campo.
Para sacramentar a classificação, o Los Angeles FC marcaria seus outros dois tentos já na reta final do confronto. Aos 37, Carlos Vela tocou em diagonal para achar Kwadwo Opoku no outro lado da grande área, entrando com liberdade para finalizar de perna esquerda, sem chance de defesa para Blake. Sete minutos depois, Denis Bouanga se infiltrou na grande área e bateu na saída de Andre Blake.
Agora, o clube que foi vice-campeão do torneio em 2020 aguarda seu oponente na decisão que pode ser justamente a mesma equipe que o superou há três anos. Isso porque, no duelo entre Tigres e León desta quarta-feira (3), o clube da cidade de Monterrey venceu o primeiro duelo, em casa, por 2 a 1.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!