Sem aparecer entre os principais favoritos da Copa Sul-Americana, Royal Pari e Monagas começam a trajetória no torneio continental na noite de quinta-feira, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera.
Leia Mais: Ex-Palmeiras, Cristaldo dá o caminho para o Racing vencer o Corinthians
Carlos Lampe chega a Bolívia para assinar com o San José
Diferentemente da temporada passada, o Royal Pari iniciou o campeonato nacional abaixo da expectativa. Nas primeiras seis rodadas, a equipe conquistou apenas um triunfo e ocupa a modesta 11ª colocação.
Ciente da pressão no cargo, o técnico Roberto Mosquera trabalha com o psicológico dos atletas para conseguir um bom resultado dentro de casa e viajar tranquilo para a volta.
Se o time boliviano atravessa um momento complicado, o Monagas vive situação bem diferente no venezuelano. A equipe está na terceira colocação e dentro da zona de playoffs. Apesar da maratona nas primeiras semanas do ano, o técnico José Manuel Rey está empolgado e confiante para sair vencedor.
Prováveis Escalações
Royal Pari: Jorge Aráuz; Marco Barrios, Alan Loras, Mariano Brau e Rodrigo Cabreira; Saulo Guerra, Thiago Ribeiro, José Luis Cháves e Mauro Milano; Ricardo Orihuela e Jonh Mosquera. Técnico: Roberto Mosquera.
Monagas: Johel Semidey; Martín Garcia, Johan Osorio, Jesús Yéndis e Ismael Romero; Edson Castillo, Reyes, Vicente Rodríguez e Dimas Meza; Jesús González e Yendis. Técnico: José Manuel Rey.