bonus de cadastro

Loco Abreu faz confissão sobre planos pós-aposentadoria

Foto: Divulgação

De volta ao futebol uruguaio, Loco Abreu está cada vez mais próximo da aposentadoria. Aos 42 anos, o atacante recém-contrado do Boston River começa a projetar a sua vida pós-futebol e revelou o desejo de treinar o Uruguai.

Leia Mais: Jogadores do Equador promoveram festa em hotel durante a Copa América
Ex-presidente do Boca Juniors revela que Riquelme se recusou a jogar no Corinthians

Durante entrevista a EFE, o andarilho da bola confessou que no Mundial de 2030, que provavelmente será disputado em solo uruguaio, possuí a vontade de estar à beira do campo no comando da Celeste.

“Todo treinador que está no futebol uruguaio, independente da divisão, tem o sonho de engrenar no clube, subir na carreira e ganhar a oportunidade de treinar a seleção”, afirmou.

“Treinar o seu país na Copa do Mundo ainda mais sendo anfitrião é algo mágico. É algo que trabalho em minha mente e espero estar à altura do desafio, pois uma coisa é sonhar, outra é executar com perfeição e alcançar esse objetivo”, declarou.

Fila de Títulos

A seleção uruguaia, uma das camisas mais pesadas do continente, atravessa um longo jejum na Copa do Mundo. O último título da Celeste aconteceu em 1950, quando o torneio foi disputado no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023