De saída do West Ham, Pablo Zabaleta está no mercado em busca de um novo clube. No bate-papo com o Fox Sports, o lateral-direito deixou em aberto o seu futuro e até mesmo uma volta ao futebol argentino não está descartado.
Leia Mais: Futebol do Qatar pode levar mais uma estrela da América do Sul
MLS dá pontapé inicial com seu inesperado torneio
Em relação ao seu país natal, o único receio é o calendário, que por conta da pandemia do coronavírus está paralisado e sem previsão de regresso.
“Não quero descartar nada, mas vou esperar um pouco para analisar e ver a situação. Não prometo uma volta a Argentina. A situação do país é totalmente diferente de outros, pois os clubes ainda avaliam junto a AFA uma data para voltar o futebol e isso deixa o cenário nebuloso”, afirmou, antes de completar:
“Ano passado, quando o Pizzi estava no comando do time, chegou a me procurar e conversamos um pouco. O acerto não aconteceu pelo fato de ter renovado com o West Ham. Caso pinte alguma proposta do clube, eu posso avaliar. O San Lorenzo é o único que pode me convencer disto”.
Aos 35 anos, Zabaleta passou as últimas três temporadas no West Ham. No total, o atleta disputou 80 partidas e anotou um gol.