Depois do Chelsea ser apontado como grande favorito para obter a contratação do meio-campista equatoriano Moisés Caicedo junto ao Brighton, um terceiro clube da Inglaterra pode entrar nessa ‘equação’ e, consequentemente, iniciar uma disputa pelo atleta sul-americano.
Leia mais: Jornal da França coloca Chelsea mirando contratação de Neymar
Oficializado pelo Milan, Pulisic cita Kaká e Ibrahimovic como inspirações
De acordo com informação que foi veiculada pelo portal talkSPORT, o Liverpool começa a observar a possibilidade de investir em Caicedo diante do risco de que outros dois nomes do atual elenco sigam os passos de Roberto Firmino rumo ao futebol árabe. Seriam eles Fabinho e Jordan Henderson, ambos atuantes na mesma faixa de campo que o equatoriano de 21 anos de idade.
Nos dois casos, o principal elemento de sedução apresentado aos jogadores é, como de amplo conhecimento no atual contexto, o caráter financeiro.
Enquanto Henderson teria proposta salarial do Al Ettifaq (clube onde Steven Gerrard é o treinador) para receber o equivalente a 700 mil libras por semana (R$ 4,4 milhões, na atual cotação), Fabinho está na alça de mira do Al Ittihad em proposta ao Liverpool que seria de 40 milhões de libras (R$ 251,4 milhões).
É bem verdade que o clube do norte da Inglaterra já investiu na chegada de outro meio-campista do Brighton, Alexis Mac Allister. Todavia, a perda de um dos dois anteriormentes citados é avaliada no clube como necessária de reposição ainda na atual janela.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!