*Por Rodrigo Sturaro
Vivendo momentos instáveis na temporada, Racing e Independiente fazem o clássico de Avellaneda na próxima rodada do Campeonato Argentino. Como não poderia deixar de ser, a semana pré-clássico é tensa e uma vitória é tratada como essencial para os dois lados.
Leia mais: Após tropeço contra o Málaga, Rafinha afirma: “Não há Messidependência aqui no Barcelona”
Presidente do Deportivo Cuenca revela que meia-atacante está na mira de clube brasileiro
O experiente atacante Lisandro Lopez foi bastante questionado pela imprensa nesta semana pelo fato do rendimento da equipe estar abaixo do esperado. O atleta reconheceu o baixo nível técnico apresentado nos últimos jogos e analisou o que deve ser feito para melhorar.
“Em geral não estamos nos encontrando nos jogos. Sinceramente eu não tenho a resposta do porque estamos jogando mal e me preocupa muito não encontrar uma forma para voltar a ter um bom rendimento. Agora que não podemos fazer é recuar desesperadamente como fizemos contra o Huracán, quando tínhamos nove jogadores na nossa grande área e tomamos o gol no final”, disse o Lopez, que também falou sobre o clássico.
“Será uma partida de extrema importância. Estou ansioso e com muita vontade de ganhar. Essa é a partida que todos aqui no Racing querem vencer. A pressão de vencer será nosso porque estaremos jogando em casa e com o apoio do nosso torcedor”, concluiu o atacante.
Racing e Independiente se enfrentam no próximo domingo (27), às 21h (de Brasília), no estádio Juan Domingo Perón, pela 11 rodada do Campeonato Argentino.