Em preparação para o amistoso da próxima sexta-feira (15) diante do Brasil no compromisso amistoso que ocorrerá na cidade de Riad, o técnico Lionel Scaloni projeta o time titular da Argentina onde um conhecido do público brasileiro deve começar jogando: o zagueiro Walter Kannemann.
Leia mais: Lembra dele? Carlos Bianchi inova em convite de aniversário e viraliza na rede
Campeão de Libertadores é condenado a prisão por homicídio
O defensor do Grêmio tem aparecido nas atividades e deve formar a dupla de zaga ao lado de Nicolás Otamendi tendo Juan Foyth (Tottenham – Inglaterra) no lado direito e Nicolás Tagliafico, do Ajax (Holanda) pela esquerda.
A formação de meio-campo da Albiceleste tem tudo para ser formatada de maneira onde dois jogadores darão proteção ao sistema defensivo (provavelmente Leandro Paredes e Rodrigo De Paul) além de Giovani Lo Celso fazendo o sistema de armação do time.
No ataque, um trio poderoso pode gerar problemas consideráveis aos comandados de Tite: Lionel Messi, Sergio Aguero e Lautaro Martínez. Em último caso, pela questão física de Lautaro que teve um duro choque de cabeça na última rodada do Calcio frente ao Hellas Verona, Lucas Alario pode entrar nessa vaga.