O portal Totalsportek revelou que o craque Lionel Messi é o jogador que mais vendeu camisas no mundo, na temporada 2015/ 16. Além do argentino, outros quatro sul-americanos entraram na lista: Phillippe Coutinho, Neymar, Sergio Agüero e Alexis Sánchez.
Este é o segundo ano que Lionel Messi lidera o ranking. O argentino ficou a frente de grandes nomes do futebol, como, por exemplo, Cristiano Ronaldo, Eden Hazard e Wayne Rooney.
Leia Mais: Torcida do Napoli pede a contratação de Mauro Icardi
Rosario Central acerta com Teo Gutiérrez
O segundo jogador sul-americano melhor colocado na lista foi Neymar. O companheiro de Messi no Barcelona aparece em sétimo lugar. Logo atrás vem Sergio Kun Agüero. O argentino teve um aumento de 60% de aumento nas camisas com o seu nome o que o ajudou a subir no ranking.
Em nono lugar aparece o chileno Alexis Sánchez. Apesar de ainda estar entre os dez, o jogador do Arsenal tem motivos para se preocupar, já que quando chegou ao time de Londres, a sua camisa foi a sexta mais vendida.
Por fim, a estrela do Liverpool, Phillippe Coutinho. O camisa 10 do time inglês fecha a lista e mostra que apesar do time não ter ajudado muito na temporada, ele fez jogos brilhantes e conquistou novos fãs. Para entender o seu crescimento, as camisas com o seu nome subiram 440%.
Confira a lista
1-Lionel Messi
2-Cristiano Ronaldo
3-Anthony Martial
4-Bastian Schweinsteiger
5-Eden Hazard
6-Wayne Rooney
7-Neymar
8-Sergio Agüero
9-Alexis Sánchez
10-Phillippe Coutinho