O mundo da bola passa por uma renovação de estrelas e, jogadores antes inquestionáveis, vivem uma realidade bem diferente na atualidade.
Leia Mais: Conheça o jogador da América do Sul que despertou ‘raiva’ em Lewandowski
Ex-companheiro de Messi faz projeção sobre camisa 10 na MLS
Nos últimos dias, alguns atletas foram informados que não permanecem em grandes clubes da Europa e até mesmo da América, o que faz levantar as especulações em torno do futebol norte-americano.
Além da potência dos Estados Unidos no que diz respeito ao país, a MLS conta com times estruturados e com salário em dólar.
Confira abaixo alguns nomes que interessam a MLS:
Busquets: O volante não vai permanecer no Barcelona e por isso está em busca de outro desafio na carreira, o que faz a MLS ligar o sinal de alerta.
Piqué: O zagueiro vive uma realidade diferente no Barça e seria mais um ‘medalhão’ a ir embora do Camp Nou. Quem ligou o sinal de alerta é a Inter Miami, que gostaria de contar com o atleta.
Messi: O argentino tem contrato com o PSG até junho de 2023 e ainda não sabe do seu futuro. O interesse da MLS é antigo e a expectativa é que a sua contratação seja uma ‘revolução’.
Falcao García: O colombiano é um sonho antigo no futebol norte-americano. Por conta do seu faro de gol e a legião latina que mora nos EUA, Falcao seria um grande atrativo. Ele também tem contrato até junho de 2023.
Luis Suarez: A partir de janeiro, Luis Suárez está livre para fechar um novo contrato. O acordo com o Nacional não será renovado e a MLS pode pintar como alternativa.