Foto: La Tercera

Sem vencer um jogo há dois meses, o Colo-Colo vive um fim de ano complicado. Na sétima colocação do Chileno, o futuro do técnico Héctor Tapia parece sacramentado e a sua demissão é só uma questão de tempo.

Leia Mais: Ex-Mengo acredita em recuperação e título do Brasileirão
Lucho González revela desejo de vestir a camisa de gigante argentino

Como se a falta de resultados já não fosse o bastante, a imprensa chilena revelou que o elenco não acata as sugestões do treinador e os principais líderes que dão as coordenadas no vestiário, como, por exemplo, a forma do time jogar.

De acordo com a mídia local, Agustín Orión, Matías Zaldivia e Juan Manuel Insaurralde definem a escalação e conversam com os companheiros.

Além dos jogadores citados acima, Jorge Valdivia e Carlos Carmona também tem voz ativa na hora de definir os rumos que o Colo-Colo vai tomar dentro e fora de campo.

Mudança na Trajetória

Após um 2018 fatídico, o Colo-Colo promete uma grande reformulação no elenco. Com inúmeros atletas acima dos 30 anos, a ideia da diretoria é rejuvenescer o time e a partir da próxima temporada, montar um grupo competitivo e que possa corresponder dentro de campo.

O Colo-Colo volta a campo no próximo domingo, quando encara o Palestino, no Monumental de Santiago.

error: Futebol Latino 2023