*Por Lauren Berger
Nesta terça-feira (1), o jogo entre Fluminense e Argentinos Juniors, válido pelas oitavas de final da Libertadores, foi completamente movimentado. Após a expulsão de Marcelo, por lesionar Martín Sánchez, o time da casa não soube aproveitar a chance.
Leia Mais: Imprensa argentina repercute encontro de Felipe Melo com Riquelme
Pedro Raul marca golaço pelo Toluca; assista
Isso porque, no final da partida, Cano cruzou para Diogo Barbosa, que entraria com liberdade na área. Sem pensar, o goleiro Martín Arias saiu da área e derrubou o jogador do Tricolor Carioca. O árbitro expulsou imediatamente o jogador.
Porém, o Argentinos Juniors já havia feito todas as substituições na partida. Ou seja, um jogador precisava ser improvisado no gol. O escolhido pelo técnico Gabriel Milito foi o meio Heredia, que ficou improvisado no posição.
Sem um jogador nativo da posição, o Fluminense começou a arriscar para o gol. O time carioca aproveitou da vantagem. Leo Fernández, aos 41, deu bom passe para Samuel Xavier, que não desperdiçou e mandou uma bomba no ângulo. Heredia até encostou na bola, mas não o suficiente para evitar o gol.
No final, Diogo Barbosa mandou para Leo, que, de carrinho, mandou para o fundo das redes, mas o impedimento foi assinalado. O jogo terminou no 1 a 1, sem defesas de Heredia e a expulsão de Martín Arias.
Assista:
🏆😯 ¡Qué momento!
⚽️➡️ Leonardo Heredia, delantero de @AAAJoficial, tuvo que ir al arco en reemplazo del expulsado Alexis Martín Arias.#GloriaEterna pic.twitter.com/7tHg61C2lN
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) August 2, 2023
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!