Libertadores Feminina teve rodada inteira adiada no Equador

libertadores-feminina-teve-rodada-inteira-adiada-no-equador-Futebol-Latino-13-10
Foto: Divulgação

A situação conturbada que envolve aspectos políticos e principalmente econômicos vivida pelo Equador está afetando, pela primeira vez, o futebol de maneira efetiva. Mais precisamente, a Copa Libertadores Feminina que acontece em sede fixa na capital do país, Quito. 

Leia mais: Brasil é muito favorito para ganhar da Nigéria em Cingapura
Com rosto ferido, jogador posta foto e alfineta arbitragem no Uruguai

Alegando falta de segurança para realizar os compromissos que estavam programados para ocorrer no último sábado (12), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) decidiu pelo adiamento de quatro jogos que completariam a fase de grupos da competição: Santiago Morning x Urquiza, Corinthians x Ñañas, Municipalidad de Majes x Independiente Medellín além de América de Cali x Sportivo Limpeño.

Dentro das informações sobre o tema já divulgadas em caráter oficial pela Conmebol, ainda não existe uma definição sobre quando os confrontos adiados serão disputados.

Quem também acabou sendo prejudicado já pensando nos compromissos foi outro time brasileiro, a Ferroviária. Isso porque, depois de estrear com uma goleada avassaladora de 10 a 1 frente ao Mundo Futuro, o time de Araraquara não conseguiu fazer o treinamento programado para o fim de semana também pensando em questões de segurança.

error: Futebol Latino 2023