Libertadores Feminina: Alianza Lima busca heroico empate nos acréscimos

libertadores-feminina-alianza-lima-busca-heroico-empate-nos-acrescimos-Futebol-Latino-14-10
Foto: Divulgação/Conmebol

No Equador, duas partidas abriram o segundo dia da fase de grupos na Libertadores Feminina onde o Alianza Lima demonstrou persistência para buscar o empate em 1 a 1 diante do Deportivo Lara enquanto a Universidad de Chile largou bem a competição batendo, por 3 a 1, o Independiente del Valle.

Leia mais: Jogador do Equador pede indenização milionária para a federação do Chile
Argentino: Racing bate Colón e volta a “colar” no líder Boca Juniors

Na vitória das chilenas, o marcador do Complejo Independiente del Valle foi aberto aos 15 minutos do primeiro tempo por intermédio da atacante Yessenia Huenteo sendo que, três minutos depois, as anfitriãs deixaram tudo igual graças a meio-campista Claudia Roldan.

Porém, na etapa complementar, Rebeca Fernández marcou aos 13 minutos e Daniela Zamora, já aos 26, tratou de encerrar a contagem para sacramentar a vitória do Azul Azul.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Já no outro compromisso, o contexto de emoção foi levado bastante a sério. Isso porque, apesar de Hernandez abrir o placar aos 26 minutos de partida para o Deportivo Lara, o contexto agitado do duelo fez com que a definição do resultado viesse somente aos 47 do segundo tempo quando Sashenka Porras marcou para arrancar um valioso ponto para as peruanas.

error: Futebol Latino 2023