No Mineirão, Atlético-MG e Athletico protagonizaram um jogo equilibrado, que terminou com vitória por 2 a 1 dos mandantes. Destaque para Paulinho, que anotou os dois gols. Agora, o Galo está na vice-liderança da chave G, com 6 pontos, uma menos que o líder Furacão.
LEIA MAIS: Dia inspirado para as seleções da América Latina no Mundial Sub-20
Puerto Cabello tem missão contra o São Paulo
Calendário
Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Libertad, fora de casa. O Athletico recebe o Alianza Lima, na Arena da Baixada.
O jogo
O Atlético-MG iniciou o jogo em cima do Furacão e, na base do abafa, conseguiu criar uma boa oportunidade com Patrick, mas o goleiro Bento manteve o placar intacto.
Aos poucos, o Athletico conseguiu diminuir o ímpeto dos mineiros, mas não criava nenhum tipo de perigo ao gol do adversário.
Nos minutos finais ainda deu tempo de o Atlético-MG levar perigo através de Pavón, que parou em mais uma defesa de Bento.
Na etapa final o jogo voltou de forma elétrica. Hyoran acertou a trave do Furacão, que deu uma resposta imediata. Alex Santana aproveitou o rebote de Everson e estufou as redes, 1 a .0.
O Atlético-MG só saiu do sufoco aos 26 minutos. Paulinho recebeu de Hulk e bateu forte para vencer Bento e deixar tudo igual, 1 a 1.
O gol embalou o time da casa, que brigou até conquistar a vitória. Igor Gomes levantou e Paulinho desviou, 2 a 1.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!