Libertad, precisando superar grande desvantagem, recebe o Boca Juniors

Nessa quinta-feira (30), o Libertad recebe na cidade de Assunção o Boca Juniors em partida que já começa com os argentinos em vantagem. Isso porque, na partida de ida, o Xeneize venceu por 2 a 0 em La Bombonera.

Leia mais: Duelo de brasileiros marca primeira rodada na Arábia Saudita
Andújar fala em “muita tristeza” com eliminação do Estudiantes

Enquanto o time argentino sustenta o bicampeonato argentino e retoma seu melhor ritmo com as primeiras rodadas da Superliga, o Libertad vê a classificação como a chance de voltar seu melhor futebol na própria Liberta antes das diversas perdas de peças no elenco.

O elemento que mais tem chamado a atenção nos bastidores do Boca Juniors é uma possível “rusga” entre o técnico Guillermo Barros Schelotto e o atacante Carlitos Tévez.

Situação essa que parece ter sido ao menos amenizada com o badalado avante ter sido relacionado para viajar ao Paraguai apesar de, por estar suspenso pela Conmebol, Guillermo não estará no banco de reservas dirigindo o clube de Buenos Aires. Logo, seu assistente e irmão gêmeo Gustavo será o treinador.

Para o clube que será anfitrião, não há problemas em relação a lesões e problemas disciplinares nas opções de plantel que conta o técnico Eduardo Villalba.

error: Futebol Latino 2023