bonus de cadastro

Leste Europeu colaborou para latinos entrarem na “seleção” da Liga Europa

leste-europeu-colaborou-latinos-entrarem-time-da-rodada-liga-europa-futebol-latino-04-11
Foto: Reprodução/Facebook Zenit

Em uma rodada recheada e muitos gols e resultados elásticos da Liga Europa, a missão de eleger os melhores jogadores tida pela própria UEFA não foi fácil. Mas, na escolha final, prevaleceram os bons resultados não só dos clubes do Leste Europeu como também a contribuição brasileira para tal situação.

Leia mais: Preterido na Inglaterra, lateral negocia transferência para o Tigres
Florida Cup define os confrontos das equipes sul-americanas na competição

Nos triunfos do Zenit mediante os irlandeses do Dundalk por 2 a 1 em São Petesburgo e na vitória como visitante por 5 a 3 da movimentada partida entre Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e os belgas do Gent, os brasileiro Giuliano e Taison tiveram participações de destaque.

Enquanto o meia revelado pelo Internacional fez os dois tentos dos russos mediante a equipe da Irlanda no Estádio Petrovsky, Taison (também cria da base do Colorado) marcou uma vez e deu a assistência para o quarto gol dos ucranianos feito pelo também brazuca Fred.

Ambos são os únicos representantes latinos em uma variada “escalação” que simplesmente não conta com a repetição de nenhuma equipe.

Veja a seguir o time da rodada na Liga Europa:

Goleiro: Ralf Fahrmann (Schalke 04 – Alemanha);

Zagueiros: Numan Çuruksu (Osmanlispor – Turquia), Rashad Sadygov (Qarabag – Azerbaijão) e Virgil van Dijk (Southampton – Inglaterra);

Meio-campistas: Taison (Shakhtar Donetsk – Ucrânia), Nicolae Stanciu (Anderlecht – Bélgica), Giuliano (Zenit – Rússia) e Hee-Chan Hwang (Red Bull Salzburg – Áustria);

Atacantes: Moussa Sow (Fenerbahçe – Turquia), Aritz Aduriz (Athletic Bilbao – Espanha) e Edin Dzeko (Roma – Itália).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023