Como se os diversos problemas por lesão na seleção do Equador já não tivessem sido suficientes para que o técnico Gustavo Quinteros tivesse que lidar antes do empate contra o Paraguai por 2 a 2 em Quito, mais um problema devido a contusão teve que ser contornado rapidamente pelo técnico.
Leia mais: Peru e Venezuela ficam no empate por 2 a 2
O atacante José Angulo, do Independiente del Valle, acabou se lesionando dentro das práticas da Tri e terá que dar lugar a outro jogador que atua dentro do futebol equatoriano: Juan Rojas, ex-Deportivo Quito e que hoje defende o River Ecuador.
Essa foi a terceira baixa por lesão que já sofreu o plantel da atual líder das Eliminatórias com relação ao sistema ofensivo, já que tanto Felipe Caicedo como Miller Bolaños ficaram até mesmo sem serem chamados por Quinteros justamente por problemas físicos como uma distensão na coxa esquerda (Caicedo) e uma fratura múltipla no maxilar (Bolaños).
Porém, não é absolutamente garantido que Rojas estará mais próximo da delegação que viajará até Barranquilla para, na próxima terça-feira (29), enfrentar a Colômbia. Isso porque, de acordo com a imprensa local, Gustavo Quinteros vai observar mais de perto o atleta para tomar sua decisão em levá-lo ou não junto com o restante dos convocados.