bonus de cadastro

Leonel Álvarez desabafa: “É impossível jogar bola às 10h da manhã”

Foto: Divulgação

Devido a grave crise energética que a Colômbia passa alguns jogos do campeonato nacional foram remarcados para às 10h e 16h. O técnico do Independiente de Medellín, Leonel Álvarez deixou claro que não gostou da novidade e soltou o verbo na entrevista coletiva.

Leia Mais: Site produz vídeo com cenas de brigas em clássicos América x Chivas
Meia do Emelec tenta tranquilizar torcida por irregularidade da equipe

“É impossível jogar bola às 10h da manhã. Nós sabemos da situação que o país atravessa, mas isso não serve de justificativa, as pessoas precisam entender o lado dos atletas”, afirmou o comandante.

Segundo Leonel Álvarez, quem comanda o futebol na Colômbia precisa pensar que o jogador é um ser humano como qualquer outro. Além disso, ele pede que todas as medidas possíveis sejam tomadas para que não ocorra nenhum acidente durante o jogo.

“Seria legal levar o Presidente da República no estádio e ver se ele aguenta ficar 15 minutos dentro do camarote. Espero que não tenha nenhum problemas com as atletas que irão atuar neste horário”, concluiu o comandante.

Jogadores também reclamam

Se a Comissão Técnica está insatisfeita, os jogadores também não estão felizes com essa medida. Leonardo Castro, atacante do Independiente de Medellín, demonstrou sua insatisfação com a decisão.

“É um horário novo e temos que nos adaptar, mas vale lembrar que em alguns lugares é impossível de jogar nessas condições”, disse o centroavante.

Matías Cahais do Medellín foi outro que engrossou o coro: “Acho que a confusão não é por conta da eletricidade e sim pelo fato de prejudicar a saúde dos atletas. Nós que vamos correr dentro de campo e nos expor ao calor. Tenho certeza que os gênios que deram essa ideia nunca jogaram bola nesses horários”.

error: Futebol Latino 2023