O Ararat-Armenia, do zagueiro Léo Silva, vive um momento muito importante na temporada. Em meio a final da Copa da Armênia, a equipe do brasileiro também briga pela primeiras posições da classificação da principal liga do país. Nesse sentido, a cinco partidas para o fim do campeonato nacional, o Ararat ocupa a terceira posição na tabela, a três pontos atrás do Noah, líder da competição. A equipe do defensor ainda tem um confronto direto com o rival, que irá rolar quatro dias após a grande final da Copa da Armênia.
Leia mais: Ángel Di María recebe sondagem do Inter Miami
Tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série A 2024 e dicas para apostar em jogos
Paulinho destaca ansiedade em momento decisivo na Dinamarca
“Estamos em um momento muito importante no campeonato, com três equipes brigando pelo título. Sabemos da dificuldade que é ser campeão, mas vamos lutar com todas as nossas forças para tentar essa conquista. O nosso elenco tem muita qualidade e vamos lutar, jogo a jogo, até o fim”, frisou Léo Silva.
Já pela Copa, o Ararat-Armenia encara o Urartu na grande decisão da competição. A saber, a equipe alvinegra chega a final após derrotar o Pyunik, nas semifinais, e o Noah, nas quartas, principais adversários na disputa da Liga da Armênia.
“Na copa, nós temos uma chance real de título. Estamos muito motivados para juntos conseguirmos esse título que será muito importante para nós, jogadores, e para o clube. Temos trabalhado focados por esse objetivo e, com certeza, faremos de tudo para conquistar”, finalizou o brasileiro.
Companheiros latinos
Além de Léo Silva, o clube conta com outros representantes da América Latina em seu plantel. São os casos do lateral-direito Alemão e do também zagueiro Cassio Scheid (ambos brasileiros), o meio-campista colombiano Jonathan Duarte e o atacante argentino Alexis Rodríguez. O último dos citados, aliás, possui um parente famoso no mundo da bola, pois é primo do hoje ex-atleta Maxi Rodríguez.