Na última terça-feira, Fénix e Atlético San Luis entraram em acordo sobre a transferência de Léo Coelho para o time mexicano. O contrato será para duas temporadas e o jogador de 28 anos chega para ser um dos pilares defensivos da equipe.
Leia Mais: Lugano faz avaliação forte sobre retorno de Cavani e Godín ao futebol sul-americano
Sites de apostas investem cada vez mais em ligas por todo o mundo
Léo se despede após quase dois anos comandando a zaga do Fénix, onde fez 59 jogos e foi peça fundamental nas partidas. Além disso, o brasileiro conquistou a torcida e tornou-se ídolo do clube.
“Minha passagem pelo Fénix foi muito boa. Logo que cheguei ao clube conquistei minha vaga como titular e assim mantive até o final. Individualmente, muitas vezes sendo destaque do time em jogos, e eleito um dos melhores zagueiros atuando no Uruguai. Em grupo, fiz história passando de duas fases na copa Sul Americana e indo a 2 copas consecutivas. Não conquistei título, porém, saio de cabeça erguida.”, comenta o jogador.
O zagueiro vai fortalecer a zaga do San Luis para a disputa do Campeonato mexicano, e integra o elenco já nesta semana.
“Espero chegar no Atlético San Luis e brigar pelo meu espaço, conquistar a vaga de titular e ganhar o respeito de todos dentro de campo. Quero fazer história também com esse clube. É uma oportunidade gigante na minha vida, e estou muito determinado a fazer o melhor aqui”, finaliza Léo.