Ídolo do futebol equatoriano, Álex Aguinaga retornou ao país para disputar um amistoso com amigos na cidade de Quito e como não poderia deixar passar, conversou com a imprensa e falou sobre o futuro da Tri.
Leia Mais: Segurança privada é oferecida a Mauro Zárate por ameaças
Mauricio Pinilla acerta com time argentino e negocia rescisão com a La U
Sem medir as palavras, o ex-capitão não conseguiu desejar boa sorte ao técnico Bolillo Gómez e prevê um trabalho muito difícil pela frente.
“Acredito que no momento, a chegada de Gómez é importante e o vejo capacitado para mudar a situação da seleção. O único problema é que as condições não são as ideais, por isso não sei se desejo boa sorte ou pêsames por ter aceitado o desafio”, afirmou.
Cogitado para incorporar a comissão técnica de Bolillio, Aguinaga declarou que o convite será aceito se o seu papel for importante. Caso seja apenas uma contratação midiática, ele não vai se participar.
“Toda hora alguém me questiona sobre isso, mas já deixei claro que preciso ter uma atividade que realmente resulte em algo. Se isso não for possível, fico na minha e apenas torço pelo sucesso”, finalizou.