Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou que o meio-campista Bruno Zuculini atuou irregularmente nos jogos desta edição da Libertadores. Em 2013, quando defendia o Racing, o jogador foi suspenso pela entidade por quatro jogos e não cumpriu nenhuma partida da pena.
Leia Mais: Di Maria é questionado sobre renovação na Seleção Argentina e cutuca imprensa
Colômbia anuncia técnico interino e praticamente sela a saída de Pékerman
Como nenhum time apresentou queixa, o time argentino não será punido e o atleta fica fora do confronto de volta das oitavas e de uma eventual partida de ida das quartas de final.
Quem não gostou da atitude da Conmebol foi o goleiro Luis Chilavert. Polêmico como sempre, o eterno camisa 1 do futebol paraguaio concedeu entrevista à TyC Sports e disparou contra o River Plate e principalmente a entidade máxima do futebol sul-americano.
O River precisa ser punido e eliminado. Apesar de que, vindo da Conmebol, nada me estranha. É um ato claro de corrupção. Quando se fala de corrupção, você fala de Conmebol, disparou.
Com Bruno Zuculini fora de combate, o River Plate volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, às 19h30 (Horário de Brasília).