*Por Lauren Berger
Um dos grandes ídolos do Liverpool, Jamie Carragher atualmente trabalha como comentarista esportista. Dessa maneira, em uma de suas coberturas, o ex-jogador campeão da Champions League relembrou um episódio envolvendo Messi.
Leia mais: Suárez entra no radar de time da MLS; saiba mais
Volta ao Inter? Jonatan Álvez rescinde na Colômbia e define seu destino
Em uma transmissão, Carragher relembrou o dia em que Messi o chamou de burro. “”Ele (Messi) não está nada feliz comigo. Eu fiz uma crítica a Ronaldo no início da temporada. Não achei que ele fosse uma grande contratação para o Manchester United na época, e eu falei sobre o exemplo de Messi, eu não acho que ele foi uma grande contratação para o PSG, e eu recebi uma mensagem no Instagram… dele (Messi) próprio”, contextualizou.
Jamie Carragher continuou e explicou que Messi o chamou e, de forma humorada, terminou a história. “Não vou mostrar mensagens privadas, mas basicamente ele me chamou de burro”, afirmou, arrancando risadas de seus colegas. No Twitter, Carragher postou um video do momento e brincou na legenda. “Honrado por ser chamado de burro pela lenda Lionel Messi”, escreveu.
Ainda no programa, Carragher se desculpou pelo momento. “Ele assiste ao [programa esportivo] Monday Night Football, então espero que assista ao Friday Night Football. Porque, Lionel, eu realmente amo você. E comparado a você eu fui um burro, eu aceito. Mas você não entra nesse time (os 11 melhores da temporada). Não jogou bem o bastante, mesmo tendo ganhado a Copa América. Não é o bastante para deixar Mohamed Salah fora”, finalizou.
Veja o vídeo:
Honoured to be called a donkey by the Legend Lionel Messi! @EASPORTSFIFA
— Jamie Carragher (@Carra23) January 21, 2022