Lembra dele? Luiz Alberto faz revelações sobre passagem por ex-clube

Foto: Divulgação/Boca Juniors

Personagem conhecido no futebol brasileiro nos anos 2000, Luiz Alberto foi contratado pelo Boca Juniors na temporada 2010 e pegou uma das épocas mais conturbadas em La Bombonera.

Leia Mais: Emelec sonha em fazer história diante do Palmeiras; confira
Deportivo Táchira entrou na história por triunfo em solo boliviano

A confusão interna era tão grande, que o zagueiro durou apenas quatro meses quando rescindiu o seu contrato e foi embora.

Durante o bate-papo com a Infobae, Luiz Alberto relembrou as polêmicas dentro do vestiário e a bagunça na diretoria.

“Cheguei ao Boca Juniors em fevereiro de 2010. No primeiro momento, Abel Alves era o treinador, mas estava como interino. Ele me disse que contava comigo e 10 dias depois me colocou em campo com o Estudiantes”, afirmou, antes de agregar:

“Acontecia de tudo no Boca Juniors. A diretoria era comandada pelo Jorge Amor Ameal, atual presidente, e a gestão estava péssima. Havia muita troca de treinadores. Foram três no total durante os quatro meses que fiquei”.

Guerra no vestiário

“Não existia um clima positivo e tinha uma grande diferença entre Riquelme e Palermo, que eram estrelas e tinham um ego grande no vestiário. Isso não ajudava os jovens que subiam e muito menos os mais experientes. O clima era ruim em todos os sentidos”.

error: Futebol Latino 2023