Livre no mercado de transferências desde a sua saída da Universidad Católica, Duvier Riascos já tem um novo clube para jogar em 2020. Trata-se do Always Ready, da elite boliviana.
Leia Mais: Outro gigante europeu entra na briga por Diego Godín
Você disse golaço? Champions League relembra pintura de Kaká pelo Milan
O acordo é válido até dezembro deste ano e o atacante colombiano vê a possibilidade de recuperar o bom momento dentro de campo, algo que não acontece desde a sua passagem pelo Vasco da Gama, em 2015.
Em seu último clube, a Universidad Católica, Riascos pouco teve oportunidade de mostrar o seu futebol. Além disso, colecionou polêmicas fora de campo, como, por exemplo, perder a hora do treino por querer dormir um pouco a mais.
Revelado pelo América de Cali, Duvier Riascos já defendeu o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, Deportivo Cali, Shanghai Shenhua, da China, Puebla e Tijuana, no México, Cruzeiro, Vasco, Millonarios, Dalian Pro e Universidad Católica.
Polêmica no Brasil
Após não ter sucesso no Cruzeiro, Riascos apresentou um bom futebol no Vasco da Gama. O desempenho foi tão positivo, que o colombiano foi forçado a voltar ao clube de Minas, que atravessava um momento ruim. Chateado, ele reclamou publicamente da decisão e criou um clima ruim com torcida e diretoria.