Lembra dele? Aristizábal fica revoltado e dispara contra clubes da Colômbia na Libertadores

Foto: Divulgação

O retorno do América de Cali a Libertadores da América não foi como a torcida esperava. Dentro de casa, o time colombiano não conseguiu envolver o Grêmio e acabou derrotado por 2 a 0.



Leia Mais: Em jogo eletrizante, Libertad derrota o Independiente Medellín em sua estreia na Libertadores
Grêmio vence com autoridade e estreia com o pé direito na Libertadores

O resultado gerou incômodo dentro do clube e principalmente em Víctor Aristizábal, lendário jogador do futebol cafetero e atual comentarista dos canais Fox Sports, da Colômbia.

Em sua análise pós-duelo, nada de palavras de incentivo. Aristizábal ligou o sinal de alerta para os times colombianos, que, em sua visão, não estão preparadas para jogar a maior competição de clubes da América.

“É claro que o Grêmio é superior e tem mais qualidade que o América, isso não se resume apenas em papel, história e etc, é um retrato do que acontece dentro de campo. O América pensou que o ritmo da Liga Colombiana seria o mesmo que a Libertadores”, disparou.

“Eu sei que muita gente não gosta, mas volto a dizer que as equipes colombianas não se estruturam para jogar a Libertadores. Não é só o América, a crítica cabe ao Medellín e Barranquilla. A Libertadores é outra história”, completou.

Na primeira noite da fase de grupos do torneio continental, a Colômbia foi superada nos dois confrontos. Se o América perdeu do Grêmio, o Independiente Medellín, em casa, foi superado pelo Libertad. Nesta noite, o Junior Barranquilla encara o Flamengo, em casa.

error: Futebol Latino 2023