Lei do Ex! Nacho Fernández marca e Atlético-MG bate River Plate

Foto: Instagram/Libertadores

No Monumental de Núñez, o Atlético-MG saiu na frente do River Plate e levou a melhor por 1 a 0. Agora, o Galo joga pelo empate no Mineirão para avançar na Libertadores. O Millonario precisa vencer por dois gols. Se devolver o marcador, a vaga será definida nos pênaltis.

Soccer 300x250

Leia Mais: Peñarol vence Sporting Cristal no Peru e dá passo importante rumo às semifinais da Sul-Americana
Em jogo polêmico e show de Gabigol, Flamengo vence Olímpia

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Primeiro Tempo

Com domínio do meio-campo, o River Plate prendeu o Atlético-MG no campo defensivo e rondou a grande área. Porém, faltou um jogador para criar e acertar o último passe. Mesmo assim, o Millonario conseguiu levar perigo e Álvarez teve a principal chance ao cabecear e parar em Everson. Quando o Galo escapou, Zaracho recebeu de Vargas na grande área e tirou tinta do poste de Armani.

Segundo Tempo

O ritmo do River Plate caiu. Com isso, o Galo começou a se engraçar no campo de ataque e o gol parecia questão de tempo. Ele veio na tabela de Hulk e Nacho. O atacante ajeitou na grande área e Nacho Fernández soltou o pé. A bola desviou em Paulo Díaz e morreu no canto de Armani, 1 a 0.

Allan

Com a vantagem no marcador, o Galo jogava solto e Allan quase fez um gol antológico. Do meio-campo, o volante arriscou, pegou o goleiro adiantado e carimbou o travessão.

Nacho Fernández

Autor do gol da vitória, Nacho Fernández ainda deixou o Galo com um jogador a menos após levar cartão vermelho em lance imprudente. Mesmo sem querer, ele acertou uma solada no rival e tomou o cartão vermelho.

error: Futebol Latino 2023