Ao contrário do que normalmente ocorre no mundo do futebol, o Leganés estaria próximo de ficar sem técnico quando acabar a temporada 2019/2020 no futebol espanhol por decisão do seu treinador e não da diretoria do clube.
Leia mais: Boca Juniors oferece contrato milionário para Carlitos Tevez
Copa do Nordeste será definida em sede única, aponta site
A informação vinda da rádio espanhola Onda Cero é de que o mexicano Javier Aguirre está bastante incomodado e até desapontado com o fato do clube não ter se planejado para ter peças de reposição ao comando de ataque da equipe.
Pensando no atual biênio, Aguirre perdeu, desde a última janela, quatro atacantes para uma reta final de LaLiga onde o clube Pepinero briga contra o rebaixamento.
Além das vendas de marroquino Youssef En-Nesyri (Sevilla) e do dinamarquês Martin Braithwaite para o Barcelona, o treinador viu o espanhol Óscar Rodríguez e o argentino Guido Carrillo se machucarem, o deixando bastante limitado na montagem da linha mais avançada do time.
Nesse momento, restam oito jogos para o time da Região Metropolitana de Madri tentar sair da “zona da degola” onde está com 25 pontos na 19ª posição sendo que, do 20° ao 18°, todos estão condenados a queda.