bonus de cadastro

Lavezzi troca PSG pelo futebol da China, segundo jornal

Foto: Uefa/Lavezzi/Divulgação

Após o futebol chinês levar Jackson Martínez na última semana, parece que Ezequiel Lavezzi será o próximo a deixar Europa e tentar a sorte no futebol asiático. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Shanghai Shenhua teria feito uma proposta salarial irrecusável para o argentino. O salário ficaria na casa dos 10 milhões de euros por ano, livre de impostos.

Leia Mais: Jornal: Lavezzi é contratado pelo Barcelona
Suarez posta foto com Neymar e comemora triunfo do Barcelona

Ainda segundo a publicação, o time chinês deve apresentar ao PSG uma proposta na casa dos 10 milhões de euros para conseguir a liberação do jogador. Na expectativa para acertar o novo vínculo, Lavezzi nem viajou com o elenco que encara o Olympique de Marselha, neste domingo.

Carreira de Lavezzi

O argentino de 30 anos chamou a atenção do futebol europeu quando se destacou no San Lorenzo, entre 2005 a 2007. O Napoli apostou em seu futebol e no Calcio, Lavezzi ganhou fama. Em 2012, encantado com o estilo de jogo apresentado na Itália, o PSG contratou o jogador, mas na França ele não conseguiu manter a boa forma e sempre está envolvido em boatos no mercado de transferências.

Ibra na China?

De olho no mercado, o Shanghai Shenhua está disposto a apresentar uma proposta para o sueco Zlatan Ibrahimovic. O sonho do time chinês é convencer os diretores do PSG e promover ainda mais a sua marca no mundo do futebol com a chegada do companheiro de Lavezzi.

Na semana passada, o time da China viu o Zenit da Rússia recusar uma proposta de R$ 400 da equipe chinesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023