A seleção da Argentina teve uma desagradável surpresa pensando na partida diante do Paraguai, nesta quinta-feira (7), em compromisso válido pela 11ª Rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Leia mais: Confira três times da América que poderiam contratar Alexis Sánchez
Suspensão pelo terceiro amarelo motivou reação inusitada de Hernanes
Isso porque o atacante Lautaro Martínez sentiu um problema muscular divulgado pelo jornalista Arturo Bulian durante o programa Halcones y Palomas na versão argentina do canal TNT Sports que o impediria de atuar no compromisso a ser disputado no Estádio Defensores del Chaco.
O técnico Lionel Scaloni, atento a necessidade de incluir um subtituto na escalação inicialmente projetada com Lautaro, teria feito testes nas últimas atividades com três nomes diferentes: Joaquín Correa (Inter de Milão), Nicolás González (Fiorentina) ou mesmo o jovem Julian Álvarez, sensação do River Plate.
Assim, a tendência é que os outros integrantes da Albiceleste sejam Emiliano Martínez; Montiel, Cuti Romero, Otamendi e Acuña; Di María, De Paul, Paredes e Lo Celso com Messi sendo um dos dois integrantes na ofensiva argentina.