bonus de cadastro

Lateral ex-São Paulo não chega a acordo e se despede do Boca Juniors

Boca Juniors
Foto: Divulgação/Boca Juniors

O lateral-direito Julio Buffarini está de saída do Boca Juniors. O argentino não chegou a um acordo de renovação de contrato e está livre no mercado.

Soccer 300x250

Leia mais:
Rafael Borré vai ganhar uma bolada de dinheiro em seu novo clube; confira
Atenção, Galo! Boca Juniors estaria perto de sacramentar reforço de peso

Em postagem nas redes sociais, Buffarini se despediu de forma oficial do clube e da torcida xeneize: “Não é um dia normal para mim. Lamentavelmente tenho que me despedir, embora fosse o meu desejo, mas por distintas razões pelas quais não conseguimos chegar a um acordo para continuar”.

“Quero agradecer especialmente aos meus colegas, que me receberam de uma forma incrível e me bancaram todos os dias desde que estou no clube. Hoje levo muitos amigos. Quero mencionar cada um dos funcionários que me fizeram sentir em casa, oferecendo-se a todo momento”.

“Por último meu eterno carinho e agradecimento a todos os torcedores Xeneizes pelo amor, respeito e apoio incondicional que sempre me deram, desde aquele dia que pisei no gramado da mítica Bombonera pelo primeira vez”, concluiu o lateral.

Aos 32 anos, o defensor atuou pelo clube xeneize por quatro temporadas – 2017 até 2021 – e jogou 107 partidas e marcou dois gols pela equipe de La Bombonera.

Buffarini atuou no futebol brasileiro por duas temporadas (2016 e 2017) com a camisa do São Paulo. Na ocasião, o Tricolor tirou o lateral do San Lorenzo-ARG – clube onde foi campeão da Copa Libertadores de 2014 – por um pedido do técnico Edgardo Bauza, que comandava a equipe do Morumbi na ocasião.

error: Futebol Latino 2023