A primeira partida da história do Panamá na Copa do Mundo promete ser bastante complicada. Isso porque, na próxima segunda-feira (18), a seleção latina duela às 12 h diante da promissora Bélgica.
Leia mais: Confira as estreias da Costa Rica na Copa do Mundo
Ingressos para Argentina x Islândia sofrem alta assombrosa de cambistas
Pensando na situação que viveu a Arábia Saudita diante da Rússia no 5 a 0 da última quinta (14), o lateral-esquerdo Eric Davis alertou para o fato de que, da mesma forma que podem ocorrer “zebras” nos duelos iniciais, as equipes menos tradicionais também correm o risco de sofrer goleadas:
“(A abertura da Copa) Tudo foi muito lindo, mas precisamos ter cuidado. Assim como as equipes pequenas podem surpreender, também podem sofrer goleadas e temos de ter muito cuidado na partida contra a Bélgica.”
Davis também comentou que os cuidados com o estilo de velocidade dos belgas bem como saber explorar lances de bola parada podem trazer um resultado interessante para os caribenhos.
“Diante da Bélgica devemos estar concentrados e organizados, essa é a meta dentro da equipe. A bola parada hoje em dia no futebol é importantíssima, porque aí se ganham e se perdem partidas.”