bonus de cadastro

Lateral do Juventude confirma que está de saída do clube

lateral-do-juventude-confirma-que-esta-de-saida-do-clube-Futebol-Latino-24-11
Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude

O Juventude terminou na última terça-feira (21) a sua trajetória em 2017 de maneira um tanto quanto desagradável através de uma dura derrota por 5 a 2 sofrida para o já rebaixado Santa Cruz em Recife.

Leia mais: De virada, Brasil de Pelotas derrota Criciúma no Bento de Freitas
“Estar na Copa, seria para coroar a minha carreira”, diz jogador uruguaio

E, para aqueles que gostam do futebol do lateral-esquerdo Bruno Collaço, a semana apresentou uma informação ainda mais triste. Isso porque, usando a sua conta oficial no Instagram, o jogador oficializou que seu futuro está distante do Alfredo Jaconi.

As palavras do atleta de 27 anos de idade revelado no Grêmio deram um tom de amplo agradecimento a oportunidade dada pela equipe de Caxias do Sul para que ele retornasse ao futebol brasileiro já que, entre 2015 e o início do ano, ele esteve no Sochaux, da França.

Praticamente todo o corpo diretivo e os treinadores que estiveram com Bruno na sua passagem de 22 partidas com a camisa do Ju foram citados. O único que não foi mencionado foi Antonio Carlos Zago, atual treinador da equipe.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Queridos amigos, venho informar que não seguirei no Juventude em 2018. No dia de hoje encerramos as tratativas para a minha permanência no Esporte Clube Juventude. Foi uma honra e uma alegria vestir essa camisa em 2017. O ano de 2017 foi um ano especial, fui o lateral do elenco que mais atuou no Campeonato Brasileiro nesta temporada e experimentei um carinho único dos torcedores, funcionários do clube e de todos os demais envolvidos. Nosso grupo foi muito bem montado e isso nos fez uma família. Ontem colegas, mas amigos para a vida. Em especial quero agradecer ao Paulo Cesar Parente e ao Gilmar Dal Pozzo, técnicos que confiaram no meu trabalho e que são pessoas de grande caráter e profissionalismo. Isso os diferencia! E também, registro meu agradecimento aos diretores Flávio Campos e Bruno Souza, aos vice-presidentes Jones Biglia, Max Nora e Walter Dal Zotto Jr. e ao Presidente Roberto Tonietto. Estarei sempre na torcida por vocês! Em breve, comunicarei meu novo destino!

A post shared by Bruno Collaço (@bruno.collaco) on

error: Futebol Latino 2023