Em uma live feita nas redes sociais pelo lateral-direito Mauricio Isla nas instalações da seleção do Chile na Copa América, o jogador do Flamengo brincou com o tamanho da timidez que demonstra um de seus companheiros na Roja, o meio-campista Charles Aránguiz.
Leia mais: Titular da Argentina pode perder nascimento do filho por disputa da Copa América
Keylor Navas não se recupera de lesão e está fora da Copa Ouro
Com Claudio Bravo ao fundo rindo das considerações feitas por Isla e até dando alguns “pitacos”, o lateral-direito chegou a revelar uma estratégia que utilizou para conseguir ter mais contato e conhecer melhor o meio-campista ex-Universidad de Chile, Internacional e que, desde 2015, defende o Bayer Leverkusen.
“Charles (Aránguiz) você precisa conquistá-lo aos poucos, é bem difícil. Ele é mais tímido que eu, parece que ele está com as coisas na ponta da língua, mas não demonstra. Ele gosta de um cafezinho, então vamos tomando uns dois ou três cafés, conquistando ele. Parece aqueles senhores mais velhos do Japão, gosta do seu cafezinho. Quase um senhor Miyagi.”
Como já cumpriu os quatro embates válidos pela primeira fase da Copa América, os chilenos folgam na realização dos quatro últimos jogos nos grupos A e B para saber contra quem duelará nas quartas de final.