Lateral do Bahia sonha com vaga na Sul-Americana e descarta sondagem do Palmeiras

Foto: Divulgação Bahia

No próximo domingo, o Bahia encara a Ponte Preta na Fonte Nova e apesar da proximidade com a zona de rebaixamento, o Esquadrão de Aço já pensa em vôos maiores no Campeonato Brasileiro, pelo menos é o que garante o lateral-esquerdo, Juninho Capixaba.

Leia Mais: Ricardo La Volpe admite conversas para assumir a seleção do Chile

“É claro que conversamos todos os dias sobre o risco de rebaixamento, mas não nos apegamos a uma pontuação. Nosso objetivo é somar o maior número de pontos possíveis e conquistar uma vaga na Sul-Americana”, afirmou.

Sobre o duelo da próxima rodada, o atleta espera que a equipe comandada por Carpegiani dite o ritmo contra a Macaca e conquiste mais uma vitória no torneio.

“É um jogo de seis pontos e quando você joga em casa não pode desperdiçar a chance. Precisamos impor nosso ritmo durante os 90 minutos e comemorar mais um triunfo ao lado do nosso torcedor, que com certeza vai lotar o estádio”.

Cobiçado por grandes clubes do Brasil, entre eles, o Palmeiras, Capixaba desconversou sobre o futuro e garantiu que não chegou nenhuma proposta em suas mãos.

“Especulação não passa de especulação. Eu não me preocupo com transferência no momento e a minha cabeça está apenas no Bahia. Se chegar algo, a equipe vai falar com o meu empresário e não comigo”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023