O gol do Bahia na noite de ontem (21) contra o Santos na Arena Fonte Nova só veio praticamente no último lance, graças ao oportunismo do atacante Junior Brumado.
Leia mais: Presidente de nova entidade no Equador comenta objetivos
Última vitória do Napoli em Turim teve grande atuação de argentino
Além da dificuldade em que os três primeiros pontos da equipe no Brasileirão foram conquistados, o lateral-esquerdo Léo, emprestado pelo Fluminense ao Tricolor Baiano, pontuou que a conquista ganha mais valor mediante ao adversário enfrentado.
“O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Todas as equipes são muito bem treinadas, têm jogadores de qualidade. Jogo duro hoje. Essa vitória, tem que valorizar. Foi contra o Santos, time de peso. É comemorar. Estou muito feliz pela vitória. O time não desistiu.”
Quem também demonstrou muito contentamento com o resultado, mas principalmente com o desempenho da equipe foi o técnico do Bahia, Guto Ferreira.
“Fizemos um baita primeiro tempo, praticamente o Santos não jogou no primeiro tempo. A proposta do Santos era justamente jogar no nosso erro e não demos hipótese no primeiro tempo para eles. A medida que o jogo foi passando, no segundo tempo houve uma queda que é o normal, pela intensidade que nós víamos jogando, aí os espaços começaram a clarear para o Santos. Mas eles jogam muito em transição e acho que a nossa defesa trabalhou muito bem hoje, não permitindo que eles tivessem situações de gol”, pontuou o treinador expulso na etapa complementar.