Lateral-direito Mariano afirma que quer retornar ao futebol brasileiro

lateral-mariano-afirma-que-quer-retornar-ao-futebol-brasileiro-Futebol-Latino-24-04
Foto: Divulgação/Galatasaray

Sem qualquer tipo de rodeio ou receio, o lateral-direito Mariano, em entrevista dada a ESPN, falou que tem o desejo expresso de retornar ao Brasil estando em seu nono ano jogando no futebol europeu. Atualmente, ele é atleta do Galatasaray, da Turquia.

Leia mais: Zagueiro do Atlético de Madrid relembra quando quase desistiu do futebol
Episódio de Teo Gutiérrez com revólver no vestiário encerrou a carreira de técnico

A vontade do jogador de 33 anos de idade revelado no Guarani e com passagens por clubes importantes como Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense é, inclusive, compartilhada por familiares. Todavia, ele pontuou que não tem se fechado para possíveis oportunidades de continuar no Velho Continente dependendo das condições apresentadas.

Mariano também foi claro ao mencionar quais foram as equipes que fizeram uma procura expressa por ele (três de São Paulo e dois do Rio de Janeiro) além da possibilidade de voltar a vestir a camisa de um ex-clube.

“São nove anos, família quer voltar e eu também penso em voltar. Agora porém meu agente avisou que talvez contratos prolonguem, estamos esperando pra ver. Alguns clubes procuraram sim, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Flamengo antes de contratarem o Rafinha e agora ouvimos bastante especulações do Atlético-MG. Como estou em término de contrato facilita, já que não tem valor de transferência, e sabemos que minha posição tem carência. Quando saí do Fluminense deixei as portas abertas no Brasil e não quero fechar. Penso em voltar sim, mas nunca se sabe né, pode aparecer algo aqui na Europa que talvez não possa dizer não”, descreveu Mariano.

Além das equipes citadas, ele tem em seu currículo dentro do futebol nacional Ipatinga além de passagens pela França (Bordeaux) e Espanha, onde defendeu por duas temporadas o Sevilla.

error: Futebol Latino 2023