Lateral colombiano diz que tem “pleno agradecimento” a outro país latino

lateral-colombiano-diz-que-tem-pleno-agradecimento-a-outro-pais-sul-americano-Futebol-Latino-24-09
Foto: Divulgação/Olimpia

Em entrevista que deu ao famoso programa esportivo da rádio paraguaia Fútbol a lo Grande, o lateral-direito do Olimpia, Sergio Otálvaro, explicou o porque costuma dizer que tem “sangue guaraní” correndo em suas veias além de expressar um “pleno agradecimento” ao Paraguai.

Leia mais: Zagueiro no México recebe alta após quadro de traumatismo cranioencefálico
Zagueiro no México recebe alta após quadro de traumatismo cranioencefálico

Segundo Otálvaro, durante um procedimento cirúrgico que precisou fazer teve uma complicação que só não teve consequência mais séria graças a uma transfusão:

“Tive um momento complicado quando perdi muito sangue em uma operação de apêndice que fiz no Paraguai no começo desse ano. Os médicos se viram obrigados a uma transfusão e, por sorte, pude me recuperar. É por isso que digo que tenho sangue guaraní. Vivo plenamente agradecido com o Olimpia e as pessoas do Paraguai.”

Nesse momento, o Decano segue na liderança do Clausura paraguaio com dois pontos na frente do Libertad (23 contra 21) e, rodada a rodada, se aproxima de conseguir o que seria um impressionante tetracampeonato consecutivo. Porém, não é algo que tira o sentimento de cautela das palavras do colombiano com sangue paraguaio:

“Devemos ter os pés no chão para seguir aspirando mais e conseguir coisas grandes.”

O próximo oponente do Olimpia na competição nacional será na próxima quarta-feira (25) recebendo o Sol de América às 21h (horário de Brasília) no estádio Manuel Ferreira.

error: Futebol Latino 2023