Titular no Kisvarda, da Hungria, o lateral-esquerdo Matheus Leoni teve uma grande notícia nesta semana. O jogador, um dos destaques da temporada no país, está na seleção de outono do campeonato. Feliz com o feito, o atleta falou sobre a importância do prêmio.
Leia mais: Ex-Galo, Dudamel fatura o primeiro título na carreira de técnico
Lembra dele? Ex-Verdão e Bota, Kelvin é anunciado por time sul-americano
“Estar na seleção do campeonato foi uma notícia maravilhosa que recebi. Estou muito feliz. É consequência de um trabalho que tenho feito ao longo desta temporada. Venho em um ritmo forte, atuando em todas as partidas em alto nível e isso me deixa motivado. Estou confiante que estarei na seleção do campeonato ao fim dele também”, garantiu.
Matheus ainda destacou que a meta de todos é continuar firme na parte de cima da tabela, brigando pela liderança. Neste momento, o Kisvarda é o vice-líder da competição com 34 pontos, somente um a menos do que o líder, Ferencváros.
“Estamos fazendo um grande ano, de alto nível, e brigando na parte de cima da tabela. A meta de todos é continuar com esse mesmo ritmo para que as coisas aconteçam como estamos planejando nestes próximos meses”, concluiu.
